Últimas Notícias

Atletas do Individual da ginástica rítmica já estão na Bulgária para as disputas do Mundial

As ginastas que representarão o Brasil na disputa individual do Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica embarcaram na última quarta-feira (5) para a Bulgária. A competição será disputada na Ameec, em Sofia, de 10 a 16 de setembro.

O Brasil será representado por Bárbara Domingos, Heloísa Bornal e Natália Gáudio.

"Esse Mundial será muito importante pois alguns países serão classificados ou pré-classificados para a Olimpíada de Tóquio, em 2020. Buscaremos subir nossas notas e apresentar boas séries", afirmou a técnica Mônika Queiroz.

Depois de uma passagem pelo conjunto nacional e da disputa do Mundial de Pesaro, no ano passado, Heloísa Bornal volta à disputa individual. Segundo ela, a readaptação foi tranquila e a convocação para o campeonato na Bulgária não foi uma surpresa.


"A convocação foi uma notícia muito boa, mas era o que eu buscava no meu treinamento diariamente, era o nosso objetivo integrar a Seleção Adulta no Individual", afirmou a atleta. "Meu objetivo neste Mundial é conseguir executar minhas séries como faço nos treinos, uma série limpa e contínua, não ter grandes falhas e sair feliz da quadra."

Foto: Reuters









0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar