Últimas Notícias

Ana Sátila termina em nono na etapa final da Copa do Mundo de Canoagem Slalom


La Seu d'Urgell (ESP) foi palco da última etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, que contou com pontuação dobrada e definiu os campeões da temporada.

No K1 feminino, a vitória ficou com a alemã Ricarda Funk, com o tempo final de 102.68, com mais de um segundo de vantagem sobre a espanhola Maialen Chourraut e da britânica Mallory Franklin, que completaram o pódio. A australiana Jessica Fox terminou apenas em décimo lugar, mesmo assim conquistou o título da temporada, com um ponto de vantagem sobre a alemã Ricarda Funk.

No C1 feminino, a vitória ficou com Jessica Fox, que venceu todas as etapas e confirmou o título da temporada. A britânica Mallory Franklin ficou em segundo lugar na etapa e também na temporada.

A brasileira Ana Sátila não teve uma boa performance. Chegou à final do K1, em que ficou em nono lugar. Já no C1, ela não conseguiu chegar à final.

No C1 masculino, a vitória ficou com o esloveno Luka Bozic, com o tempo de 99.84, seguido do alemão Franz Anton e do francês Denis Gargaud Chanut. A vitória garantiu o vice-campeonato da temporada para Bozic. O título ficou com o eslovaco Alexander Slafkovsky, que chegou em oitavo lugar na etapa final.

No K1 masculino, a vitória ficou com o italiano Giovanni de Gennaro, seguido pelo australiano Lucien Delfour e pelo tcheco Jiri Prskavec, que com o terceiro lugar garantiu o título da temporada.

Agora os atletas se preparam para a disputa do Campeonato Mundial, que acontecerá entre os dias 25 e 30 de setembro, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar