Vídeo: Seleção feminina de vôlei treina em Barueri e vê grupo renovado e motivado para o mundial

Por Juvenal Dias


As meninas comandadas por José Roberto Guimarães continuam sua sessão de amistosos contra os Estados Unidos nesta terça-feira, em Uberaba-MG, às 19h. Após ter perdido o primeiro dos quatro a ser disputado na semana, o Brasil busca ajustar mais detalhes e dar mais ritmo para as principais jogadoras, visando o torneio de Montreux, na Suíça que ocorre entre os dias 4 e 9 de setembro.

Antes, a seleção fez um treino aberto no ginásio de Barueri, na Grande São Paulo. Foi considerado de alta intensidade, com mais de uma hora e meia de duração. Procurou-se acertar posicionamentos defensivos e transição para contra-ataque.

Foi uma oportunidade para conversarmos com o técnico e algumas das atletas, que puderam falar de como se encontra seu estágio físico e mental na reintegração com o grupo e com a cabeça já voltada para o campeonato mundial, a ser realizado no Japão, competição mais importante do ano e único título que falta ser conquistado por essa seleção. Confira no vídeo a seguir o que foi dito:

foto:Ricardo Botelho/Inovafoto/CBV

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes