Últimas Notícias

Vanuatu vence a etapa de Port Vila da Hockey Series Open 2018/2019 masculino

Jogando em casa, Vanuatu venceu a etapa de Port Vila (VAN) da Hockey Series Open de Hóquei na Grama encerrado no dia 19.

Quatro equipes disputaram o torneio: Vanuatu, Fiji, Ilhas Salomão e Tonga. As quatro equipes jogaram entre si na fase de qualificação e as duas melhores decidiram o título e a vaga nas Finais da Hockey Series.

Assim como no feminino, a etapa foi disputada no formato Hockey5, em campo menor e com cinco jogadores de cada lado.

Vanuatu teve uma campanha impecável, vencendo os três jogos da fase qualificatória e chegando a final contra Fiji, em que acabaram vencendo por 6-4. Na disputa do terceiro posto, as Ilhas Salomão bateram Tonga por 4-0.

Com a vitória, Vanuatu garantiu a vaga para as Finais da Hockey Series.

Foto: David Peebles


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar