Últimas Notícias

Unico representante do Brasil, Marco Misasi fica em 2º lugar na Final C do Mundial Júnior de Remo

O representante da Seleção Brasileira de Remo, Marco Misasi, encerrou no último final de semana sua participação no Campeonato Mundial de Remo Júnior 2018 com a 2ª posição na Final C do Single Skiff Masculino (JM1x), 14º lugar geral da categoria. 

O evento aconteceu em Racice, na República Tcheca, entre os dias 08 e 12 de agosto.

Marco iniciou sua participação no mundial com a 2ª colocação em sua bateria Eliminatória. O brasileiro manteve-se em terceiro lugar até os 1500 metros, depois aumentou a voga e finalizou apenas 0.35 segundo atrás do primeiro colocado. Nas Quartas de Final, encerrou na 4ª colocação de sua bateria e classificou-se para a Semifinal C/D.

Na Semifinal C/D, Marco garantiu a primeira colocação e classificou-se para disputar a Final C. A briga pelo primeiro lugar na Final aconteceu nos últimos 500 metros, mas o barco canadense conseguiu cruzar a linha de chegada 1.38 segundo antes do remador brasileiro. Marco encerrou com o 14º lugar geral da categoria, esta foi a primeira participação do atleta em um campeonato mundial.

Marco é atualmente atleta do Esporte Clube Pinheiros (SP), clube pelo qual venceu o Troféu Brasil de Barcos Curtos 2018 na categoria Single Skiff Masculino Júnior. O remador também conquistou a medalha de bronze da categoria no Sul-Americano de Remo Júnior e Sub 23 deste ano e está classificado para disputar os Jogos Olímpicos da Juventude em outubro.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar