Últimas Notícias

Torneio de Hóquei na Grama feminino dos Jogos Asiáticos 2018 - Último dia: Japão campeão

O Japão conquistou nesta sexta-feira o título do torneio de Hóquei na Grama feminino dos Jogos Asiáticos, que estão sendo disputados em Jacarta (INA).

Foi o primeiro título das japonesas na modalidade, que está nos Jogos Asiáticos desde 1982 para as mulheres.

Minami Shimizu (JPN) abriu o placar para as japonesas aos 11 minutos, entretanto antes do intervalo Neha Goyal (IND) empatou a partida aos 25 minutos de jogo.

No segundo tempo, o Japão marcou novamente aos 44 minutos, com Motomi Kawamura (JPN) e fechou o placar em 2-1 para as nipônicas.

Com o resultado, a vaga em jogo para os Jogos Olímpicos de 2020 vai ser realocada para um dos eventos qualificatórios da modalidade.

No jogo do bronze, a China bateu a Coreia do Sul por 2-1.

Foto: AHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar