Thiago Braz fica em nono lugar em exibição de Salto com Vara em uma estação de trem

Campeão olímpico no salto com vara, Thiago Braz ficou em novo lugar em uma competição de Salto com Vara disputada em uma estação de trem realizada nesta quarta-feira (29) em Zurique (SUI)

O brasileiro irá disputar na sexta-feira (31) a final do salto com vara da Diamond League de Atletismo, em Bruxelas, na Bélgica. 


O russo Timur Morgunov foi o campeão, com 5,91 m, seguido do canadense Shawn Barber, com 5,86 m, mesma marca do norte-americano Kurtis Marschall. Os três também estarão em Bruxelas.

Nesta quinta-feira (30), no Letzigrund Stadium, em Zurique, Darlan Romani disputa a final do arremesso do peso, a partir das 19:40 (14:40 de Brasília). Quarto colocado no Ranking Mundial, com 21,95 m, o brasileiro ocupa a quarta colocação também na classificação da Liga Diamante, com 19 pontos. À sua frente estão o neozelandês Tomas Walsh, com 25, e os norte-americanos Ryan Crouser, com 23, e Darrell Hill, com 22 pontos.

No Meeting de Bruxelas, além de Thiago Braz, o Brasil terá Andressa Oliveira de Morais na final do lançamento do disco, a partir das 18:05 (13:05 de Brasília). Andressa também está em quarto lugar na classificação da Liga, com 17 pontos. A croata Sandra Perkovic é a líder, com 32 pontos, seguida das cubanas Yaimé Pérez, com 28, e Denia Caballero, com 24.

Foto: Reuters







Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes