Últimas Notícias

Terceiro sorteio define grupos do futebol para os Jogos Asiáticos de 2018

Outro sorteio para o torneio de futebol dos Jogos Asiáticos deste ano foi realizado após a desistência do Iraque da competição.

O sorteio foi realizado pela Confederação Asiática de Futebol em nome do Conselho Olímpico da Ásia e de Jacarta Palembang 2018.

Os Emirados Árabes Unidos agora ocupa o lugar do Iraque no grupo C.

Essa foi a segunda vez que a fase de grupos da competição teve que ser alterada depois que os organizadores não incluíram os Emirados Árabes Unidos e a Palestina na seleção original, quando o sorteio foi realizada no mês passado.

A decisão do Iraque na quinta-feira (2 de agosto) de não competir aumentou as complicações para as autoridades indonésias, deixando apenas três equipes em seu grupo, enquanto outros dois grupos - com as últimas adições dos Emirados Árabes Unidos e da Palestina - continham cinco nações.

A exemplo dos jogos olímpicos, o futebol nos Jogos Asiáticos é disputado por jogadores com 23 anos ou menos, podendo incluir 3 jogadores além da idade limite.

O torneio será realizado em quatro cidades na Indonésia e terá início em 10 de agosto - oito dias antes da Cerimônia de Abertura oficial dos Jogos - e terminará com a final em 1º de setembro no Estádio Pakansari, em Cibinong.

Foto:AFC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar