Últimas Notícias

Seleção brasileira de futebol masculino é convocada para primeiros amistosos pós-copa

O técnico da seleção brasileira de futebol masculino, Tite, anunciou na sexta (17) a lista de convocados para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro. Dos 24 jogadores chamados, 13 estiveram na campanha da copa do mundo da Rússia, onde o Brasil foi eliminado pela Bélgica nas quartas de final.


E tivemos muitas novidades entre os chamados, com muitos jovens como os meias Andreas Pereira(que tem dupla nacionalidade brasileira e belga), Arthur, Lucas Paquetá, e os atacantes Éverton e Pedro. O goleiro sub20 do Flamengo, Hugo, também foi chamado. Outras novidades foram os zagueiros Dedé e Felipe, o lateral/volante Fabinho e o goleiro Neto. 

Em sua coletiva, Tite disse que buscou chamar apenas um jogador de cada clube brasileiro para evitar desfalcar muito os clubes. E o goleiro Ederson, do Manchester City alegou problemas pessoais e pediu dispensa da convocação.

Goleiros: Alisson (Liverpool-ENG), Hugo (Flamengo), Neto (Valencia-ESP).
Defensores: Alex Sandro (Juventus-ITA), Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool-ENG), Fagner (Corinthians), Felipe (Porto-POR), Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP), Marquinhos e Thiago Silva (PSG-FRA).
Meio-campistas: Andreas Pereira (Manchester United-ENG), Arthur e Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Casemiro (Real Madrid-ESP), Fred (Manchester United-ENG), Lucas Paquetá (Flamengo) e  Renato Augusto (Beijing Guoan).
Atacantes: Douglas Costa (Juventus-ITA), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool-ENG), Neymar (PSG-FRA), Pedro (Fluminense), Willian (Chelsea-ENG).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar