Últimas Notícias

Quatro atletas do Basquete do Japão são expulsos dos Jogos Asiáticos após sexo com prostitutas

Quatro atletas da equipe de Basquete do Japão foram expulsos da delegação do país nos Jogos Asiáticos após terem pago prostitutas para fazerem sexo em Jacarta (INA).

O anuncio foi feito pelo chefe da delegação japonesa na Indonésia, Yasuhiro Yamashita, durante uma conferência de imprensa realizada nesta segunda-feira (20).

Yuya Nagayoshi (JPN), Takuya Hashimoto (JPN), Takuma Sato (JPN) e Keita Imamura (JPN), que jogam na Liga B do basquete japonês, saíram para jantar na quinta-feira (16) por volta das 22h (Hora de Jacarta), após a vitória sobre o Catar no torneio masculino de basquete (82-71) e, de acordo com Yamashita, um local que falava japonês se aproximou dos quatro e os introduziu as prostitutas.

Os atletas só retornaram para a Vila Olímpica na manhã da sexta-feira (17).

Todos os quatro tiveram as credenciais revogadas e já retornaram ao Japão. A seleção japonesa contará apenas com os oito jogadores restantes até o final da competição.

Foto: Montagem/Kyodo News







0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar