Pan Pacífico de Natação 2018 - Último dia


O Pan Pacífico teve seu encerramento nesta terça-feira (14) com as provas de 10 km da maratona aquática, em que o Brasil conquistou sua quinta medalha.

Na prova masculina, a vitória ficou com o americano Jordan Wilimovsky, com o tempo de 1:58:50, que teve a companhia no pódio do canadense Eric Hedlin e do australiano Nicholas Sloman. Dois brasileiros disputaram a prova, com Allan do Carmo ficando em quinto lugar, com o tempo de 1:59:23 e Victor Colonese ficando em oitavo lugar, com a marca de 1:59:27.

Na prova feminina, o ouro também ficou com os Estados Unidos, com a vitória ficando com Haley Anderson, com o tempo de 2:08:24, dois segundos à frente da australiana Kareena Lee, que ficou com a prata e três segundos à frente da brasileira Ana Marcela Cunha, que terminou com a medalha de bronze. Viviane Jungblut foi outra brasileira que disputou a prova, ficando em 11° lugar.

Com isso, o Brasil encerra sua participação no Pan Pacífico com cinco medalhas: uma de ouro, uma de prata e três de bronze.

Foto: CBDA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes