Organização de Lausanne 2020 aponta para um progresso positivo nos locais dos Jogos Olímpicos de Inverno de Juventude


A organização das Olimpíadas de Inverno da Juventude de Lausanne 2020 anunciou que os preparativos para os próximos Jogos estão no caminho certo e estão até mesmo adiantados em algumas áreas. Os organizadores da cidade suíça realizaram uma reunião com representantes de todos os locais dos Jogos para discutir o progresso e responderam positivamente.

As modalidades serão realizadas em vários locais, incluindo Champéry, onde a reunião foi realizada e lá serão disputadas as partidas de curling. O esqui alpino terá lugar no Les Diablerets nos Alpes suíços com esqui freestyle em Leysin e esqui cross, snowboard cross e esqui de alpinismo em Villars-sur-Ollon.

St Moritz sediará esportes de deslizamento e patinação de velocidade, enquanto patinação de velocidade em pista curta, patinação artística e hóquei no gelo estarão em Lausanne, no Centro Intercomunal de Glace de Malley.

Le Brassus sediará esqui cross-country, enquanto salto em esqui, biatlo e combinado nórdico em toda a fronteira francesa em Prémanon. A Universidade de Lausanne servirá como Vila dos Atletas.

O presidente da Lausanne 2020, Patrick Baumann, membro do Comitê Olímpico Internacional (COI) e também chefe da Associação Global de Federações Internacionais do Esporte, esteve entre os presentes no encontro.

"Os Jogos Olímpicos podem ser usados ​​como uma ferramenta para o desenvolvimento sustentável", disse ele.

"Com o Lausanne 2020, estamos vendo uma equipe unida de regiões, municípios e voluntários se esforçando para atingir um objetivo comum, acelerando seus processos de tomada de decisão e preparando as pistas e locais em Lausanne e nas montanhas nos padrões exigidos. Estamos extremamente orgulhosos do que conseguiram até agora. Com os magníficos Alpes Suíços como pano de fundo natural e o coração do Movimento Olímpico em seu centro, teremos memoráveis ​​Jogos Olímpicos da Juventude", completou.

Lausanne 2020 será a terceira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno depois de Innsbruck 2012 e Lillehammer 2016.

Foto: Lausanne 2020


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes