Novak Djokovic e Kiki Bertens conquistam o título do torneio de tênis de Cincinnati


O sérvio Novak Djokovic e a holandesa Kiki Bertens conquistaram o título de simples do Masters 1000 de Cincinnati. A final masculina, que faz parte da série Masters 1000, foi disputada entre Novak Djokovic e Roger Federer, que marcou o 46° confronto entre eles e o sérvio conseguiu o seu 24° triunfo no confronto direto, após bater o suíço por 2 a 0, com um duplo 6-4, em 1 hora e 24 minutos de partida.

Este foi o 70° título de simples da carreira de Djokovic, o segundo na temporada, o 31° da série Masters 1000 e o primeiro em Cincinnati. Com isso, Djoko agora tem conquistas em todos os torneios Masters 1000, já que Cincinnati era o último que faltava para a coleção. O título fará com que Djokovic salte para o 6° lugar no ranking da ATP.

Já a final feminina, que faz parte da série Premier 5, foi disputada entre a romena Simona Halep e a holandesa Kiki Bertens. Halep venceu o primeiro set por 6-2. O segundo set foi para o tiebreak, em que a romena chegou a ter um match point, salvo pela Bertens, que venceu o segundo set por 7-6(6), vencendo também o set decisivo por 6-2, conquistando a vitória de virada por 2 a 1, em pouco mais de 2 horas de partida.

Foi o sexto título da carreira da holandesa, sendo este o mais importante até aqui. Ela assumirá o 13° lugar do ranking da WTA, melhor colocação da carreira.

Foto: Western & Southern Open



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes