Últimas Notícias

Mundial de Softbol 2018 - Último Dia

A seleção de Softbol dos Estados Unidos se sagrou campeão mundial pela décima primeira vez em Chiba (JPN), a segunda seguida, após duríssimo confronto contra o Japão, que jogava em casa.

Antes da final, as japonesas derrotaram o Canadá por 3 a 0  e foram para a grande decisão contra as americanas. E foi um jogo de altíssimo nível, decidido nos detalhes, precisando ir até a décima entrada para ser definido. O Japão chegou a abrir três pontos de vantagem no início do jogo, mas no fim deu Estados Unidos por 7 a 6.

As americanas conquistaram além do título mundial, a vaga para os Jogos olímpicos de Tóquio 2020.

A classificação final ficou dessa maneira
1- EUA
2- Japão
3- Canadá
4- Austrália
5- Porto Rico
6- México
7- Itália
8- Países Baixos
9- Taipei Chinês
10- China
11- Grã Bretanha
12- Venezuela
13- Nova Zelândia
14- Filipinas
15- África do Sul
16- Botsuana


foto: WBSC/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar