Mundial de Softbol 2018 - Dia 8

Definidos os confrontos da fase eliminatória do Mundial de Softbol, que está sendo disputado em Chiba (JPN).

O Japão confirmou a primeira colocação do grupo B, ao derrotar a Austrália por 9-1 após seis ends, chegando a sétima vitória em sete jogos. Com a derrota, as australianas ficaram no segundo posto (5v-2d).

O grupo A teve uma mudança de posicionamento após a vitória da Holanda sobre a África do Sul por 11-1, encerrado após 5 entradas. As holandesas terminaram no quarto lugar (3v-4d), a mesma campanha de Taiwan, mas no confronto direto vantagem da Holanda.

Aqui cabe a explicação de como funciona a fase eliminatória a partir daqui: Os vencedores das semifinais maiores vão para a primeira semifinal, e o vencedor desse jogo vai para a final. O perdedor dessa partida espera o vencedor dos confrontos entre os perdedores das semifinais maiores e os vencedores das semifinais menores.

Os vencedores das semifinais menores enfrentam os perdedores das semifinais maiores. Quem ganhar desses dois jogos se enfrenta para decidir uma vaga na semifinal contra o perdedor da semifinal principal, em que a equipe ganhadora vai disputar o título.

SEMIFINAIS MAIORES: Estados Unidos - Austrália | Japão - Porto Rico
SEMIFINAIS MENORES: México - Itália | Canadá - Holanda

Foto: WBSC



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes