Últimas Notícias

Mundial de Softbol 2018 - Dia 6

Porto Rico, Estados Unidos e Japão mantém o favoritismo e completam mais uma rodada invictos no Mundial de Softbol. que está sendo realizado em Chiba (JPN).

No grupo A, os Estados Unidos derrotaram a África do Sul por 7-0, em jogo definido na quinta entrada. Já Porto Rico superou a Nova Zelândia por 4-1. Norte-americanas e porto-riquenhas somam seis vitórias em seis jogos. México (4v-2d) e Taiwan (3v-3d) completam os quatro primeiros lugares.

Já o Japão segue imparável no grupo B após bater o Canadá por 2-0. São seis triunfos em seis jogos. A vice-líder Austrália (5v-1d) derrotou a Grã-Bretanha sem dificuldades por 11-0. Canadá e China dividem a quarta colocação, com quatro vitórias e duas derrotas.

A fase de grupos termina na quarta-feira (8) com a definição da fase eliminatória.

Foto: WBSC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar