Últimas Notícias

Mundial de Softbol 2018 - Dia 5

Japão, Porto Rico e Estados Unidos seguem como únicos países invictos no Mundial de Softbol, que está sendo disputado em Chiba (JPN), após cinco dias de competição.

No grupo B, o Japão segue imperial e venceu nesta segunda (6) a Venezuela por 7-2,  Foi a quinta vitória japonesa em cinco jogos. Austrália e Canadá dividem a segunda colocação, com quatro vitórias e uma derrota. As australianas bateram Botsuana por 14-0, em um jogo encerrado após a quarta entrada, e as canadenses superaram a China por 6-0, em jogo concluído na sexta entrada.

Já pelo grupo A, Porto Rico e Estados Unidos seguem sem perder. As porto-riquenhas bateram o México por 9-0 após seis entradas, enquanto as norte-americanas passaram pelas Filipinas por 12-0 em jogo encerrado com quatro entradas. As duas seleções tem cinco vitórias. As mexicanas somam 2 vitórias e duas derrotas, seguidas por Filipinas, Holanda  e Taiwan, com duas vitórias e três derrotas.

Na terça-feira (7) serão disputados mais dez jogos.

Foto; WBSC


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar