Luis Oliveira estreia com vitória no Mundial Juvenil de Boxe

O Boxe do Brasil estreou com vitória no Campeonato Mundial de Boxe Juvenil, que começou na terça-feira (21) em Budapeste, na Hungria, e terá as categorias de Boxe Feminino e Masculino.

O boxeador Luis Oliveira, da categoria até 52kg, sobre o russo Boris Karibian por decisão dividida dos juízes: 3:2. Uma importante vitória sobre a tradicional e vitoriosa escola russa de Boxe logo na primeira luta.

Estão na Hungria os melhores 444 boxeadores da categoria juvenil de todo o mundo. A competição seguirá nesta quarta-feira com mais um grande combate com participação brasileira. Yuri Reges (64kg) vai lutar contra o norte-americano Otha Jones.

Rafael Bender (49kg) ficou de bye na primeira rodada e vai lutar na quinta-feira contra o vencedor da luta entre Uganda e Azerbaijão. Neste mesmo dia, Rebeca Lima fará a sua estreia contra Mariya Gladkova, do Kazaquiatão.

Laion Durães (56kg) lutará na próxima sexta-feira contra o vencedor da luta entre Romênia e Moldávia. Pedro Conceição (60kg) também lutará na sexta-feira contra Nikolai Terterian, da Dinamarca.


Também na sexta-feira, Kaue Belini (69kg) encara o vencedor do combate entre os representantes de Indonésia e Uzbequistão.

Foto: Reprodução


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes