Kerri Walsh Jennings e Nicole Branagh encerram parceria no vôlei de praia

Kerri Walsh Jennings e Nicole Branagh encerraram sua parceria no vôlei de praia após mais de um ano jogando juntas.

"Nicole e eu decidimos acabar com a nossa parceria no vôlei de praia", disse Walsh Jennings, através de seu agente. “Tivemos um ano realmente maravilhoso juntas, ainda assim nossos acabamentos e nossa trajetória foi insatisfatória. Estamos animadas para descobrir os próximos passos em relação às nossas próximas parcerias. Eu sei que nós duas temos grandes planos e sonhos para nós mesmas no esporte e assim a jornada continuará! ”

A tri-campeã olímpica Kerri Walsh não anunciou uma nova parceria ainda, a janela de classificação para as Olimpíadas começa em setembro.

A dupla desistiu do evento da FIVB World Tour desta semana em Viena, na Áustria. Branagh ainda estava inscrita no evento AVP da semana passada em Hermosa Beach, Califórnia. Entretanto, Walsh não joga mais na AVP depois de uma disputa contratual.

Walsh Jennings e Branagh nunca foram consistentes em sua parceria, em parte porque o ano de 2017 de Walsh Jennings terminou prematuramente com a sexta cirurgia no ombro direito (seguida de uma cirurgia no tornozelo).

Em 10 torneios da FIVB juntas, um quarto lugar foi o melhor resultado da dupla.

Foto: Getty Images


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes