Guto e Ricardo avançam para a etapa de Viena do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

A dupla Ricardo e Guto (BA/RJ) avançou para a fase de grupos da etapa de Viena do Circuito Mundial de Vôlei de Praia após vencer a última partida da fase qualificatória.

A dupla brasileira conquistou a vaga após o triunfo na quarta-feira (1º) sobre os lituanos Lukas Kazdailis e Arnas Rumsevicius por 2 sets a 0 (22/20, 22/20), em 49 minutos de duração.

Eles se juntam a Alison/André Stein (ES), Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB) e Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF), que já estavam classificados pelo ranking de entradas do Major Series. Ricardo analisou o triunfo e a vaga no último Major Series da temporada 2018.


“Como tivemos pouco tempo para treinarmos juntos, temos que conversar bastante em quadra, ajustar os erros nos jogos. Os meninos da Lituânia jogaram com muitas bolas rápidas e isso dificultou um pouco. Mas nossa experiência, tranquilidade e proposta de jogo deu resultado. Estou me sentindo muito bem, gosto de jogar grandes competições, sempre consegui bons resultados aqui na Áustria. É um lugar que me motiva, tem muita história. O evento está muito bonito e espero que possamos ir longe na competição, assim como foi em Portugal”, declarou o campeão olímpico Ricardo, de 43 anos.

Foto: FIVB


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes