Últimas Notícias

Guto e Ricardo avançam para a etapa de Viena do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

A dupla Ricardo e Guto (BA/RJ) avançou para a fase de grupos da etapa de Viena do Circuito Mundial de Vôlei de Praia após vencer a última partida da fase qualificatória.

A dupla brasileira conquistou a vaga após o triunfo na quarta-feira (1º) sobre os lituanos Lukas Kazdailis e Arnas Rumsevicius por 2 sets a 0 (22/20, 22/20), em 49 minutos de duração.

Eles se juntam a Alison/André Stein (ES), Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB) e Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF), que já estavam classificados pelo ranking de entradas do Major Series. Ricardo analisou o triunfo e a vaga no último Major Series da temporada 2018.


“Como tivemos pouco tempo para treinarmos juntos, temos que conversar bastante em quadra, ajustar os erros nos jogos. Os meninos da Lituânia jogaram com muitas bolas rápidas e isso dificultou um pouco. Mas nossa experiência, tranquilidade e proposta de jogo deu resultado. Estou me sentindo muito bem, gosto de jogar grandes competições, sempre consegui bons resultados aqui na Áustria. É um lugar que me motiva, tem muita história. O evento está muito bonito e espero que possamos ir longe na competição, assim como foi em Portugal”, declarou o campeão olímpico Ricardo, de 43 anos.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar