Definida seleção feminina de basquete que irá ao sul-americano da modalidade

O técnico Carlos Lima definiu as 12 jogadoras da Seleção Brasileira que disputarão o Campeonato Sul-Americano, de 30 de agosto a 04 de setembro, em Tunja, na Colômbia. Na manhã deste sábado (25 de agosto), o treinador informou a última dispensa: a ala Isabela Ramona.


“Definimos as 12 jogadoras que irão representar o Brasil na competição. Eu e a comissão técnica acreditamos muito na equipe, que lutará bastante para conquistar o Campeonato Sul-Americano”, comentou Lima.

“O período de treinamento tem sido excelente, pois as jogadoras estão se dedicando ao máximo e o ambiente está muito salutar; estou extremamente feliz por participar deste processo, em que todos estão muito comprometidos. O grupo está preparado, consciente e determinado, pronto para buscar uma bela participação e tentar o título, que será muito importante na abertura deste novo ciclo”, complementou João Camargo.

O selecionado nacional encerra, na segunda-feira (27 de agosto), a etapa preparatória na Arena Concórdia, o Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em Campinas (SP). Na terça-feira (28 de agosto), a delegação viaja com destino ao local da competição.

Confira a lista:

Armadoras: Babi (Vera Cruz Campinas), Tainá Paixão (Las Heras-ARG) e Lays (São Bernardo)
Alas: Izabella Sangalli (Rocamora-ARG), Jaqueline (Santo André), Tati Pacheco (Sampaio Corrêa), Raphaella (União Sportiva- POR)
Pivôs: Clarissa (Lyon-FRA), Érika (Perfumeria Avenidas-ESP), Stephanie (ADC Bradesco), Nádia Colhado (Gironia-ESP), Gilmara (Vera Cruz Campinas)

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes