Últimas Notícias

Definida seleção feminina de basquete que irá ao sul-americano da modalidade

O técnico Carlos Lima definiu as 12 jogadoras da Seleção Brasileira que disputarão o Campeonato Sul-Americano, de 30 de agosto a 04 de setembro, em Tunja, na Colômbia. Na manhã deste sábado (25 de agosto), o treinador informou a última dispensa: a ala Isabela Ramona.


“Definimos as 12 jogadoras que irão representar o Brasil na competição. Eu e a comissão técnica acreditamos muito na equipe, que lutará bastante para conquistar o Campeonato Sul-Americano”, comentou Lima.

“O período de treinamento tem sido excelente, pois as jogadoras estão se dedicando ao máximo e o ambiente está muito salutar; estou extremamente feliz por participar deste processo, em que todos estão muito comprometidos. O grupo está preparado, consciente e determinado, pronto para buscar uma bela participação e tentar o título, que será muito importante na abertura deste novo ciclo”, complementou João Camargo.

O selecionado nacional encerra, na segunda-feira (27 de agosto), a etapa preparatória na Arena Concórdia, o Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em Campinas (SP). Na terça-feira (28 de agosto), a delegação viaja com destino ao local da competição.

Confira a lista:

Armadoras: Babi (Vera Cruz Campinas), Tainá Paixão (Las Heras-ARG) e Lays (São Bernardo)
Alas: Izabella Sangalli (Rocamora-ARG), Jaqueline (Santo André), Tati Pacheco (Sampaio Corrêa), Raphaella (União Sportiva- POR)
Pivôs: Clarissa (Lyon-FRA), Érika (Perfumeria Avenidas-ESP), Stephanie (ADC Bradesco), Nádia Colhado (Gironia-ESP), Gilmara (Vera Cruz Campinas)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar