Últimas Notícias

Ciclista Kacio Freitas alcança o top5 em prova de Pista na Alemanha

O ciclista Kacio Freitas, da seleção brasileira, disputou duas provas internacionais neste fim de semana, entre os dias 16 e 18 de agosto, na Alemanha. Os eventos reuniram grandes nomes da modalidade e somaram pontos para o ranking mundial classificatório para Tóquio 2020.

Durante três dias, as competições realizaram provas de velocidade e resistência. Kacio disputou três corridas, começando na quinta-feira (16/08), onde conquistou a quarta colocação na Keirin, durante o Eulen-Renntag Cycling Track, em Ludwigshafen, na Alemanha.

Na sexta e sábado, foi a vez de encarar o 24º International Cycling Meeting, na cidade de Dudenhofen. O primeiro desafio foi na prova de Velocidade Individual. Kácio Freitas fez uma boa etapa classificatória, mas acabou terminando na 10ª colocação. Encerrando sua participação, no sábado, o brasileiro disputou a Keirin, voltou a fazer bonito e conquistou a quinta posição.

“Foram três dias competindo contra importantes atletas da Europa que serviram como aprendizado e treinamento visando o Pan-Americano do México, a partir do dia 29 deste mês. Além disso, consegui somar pontos no ranking mundial e fiquei feliz com minha participação”, declarou.

Agora, Kacio está no Brasil, junto do restante da seleção para finalizar sua preparação no Velódromo do Rio de Janeiro, visando o Campeonato Pan-Americano, que acontece entre os dias 29 de agosto a 02 de setembro, em Toluca, no México.

Foto: PromediaFoto


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar