Últimas Notícias

Brasileiros são convocados para Copa do Mundo de Judô Paralímpico, no Cazaquistão

A próxima parada da Seleção Brasileira de judô será na cidade de Atyrau, no Cazaquistão, nos dias 9 e 10 de setembro, para a disputa da Copa do Mundo de judô Paralímpico. A delegação do Brasil será composta por quatro atletas.

 Lúcia Araújo (-63kg), do CESEC-SP, Rebeca Silva (+70kg), da APADV-SP, Antônio Tenório (-100kg), do CESEC-SP, e Wilians Araújo (+100kg), da CEIBC-RJ, serão os representantes brasileiros. Os quatro atletas estão entre os seis melhores atletas do Ranking Mundial em suas respectivas categorias e esperam garantir mais alguns pontos que serão valiosos na luta pela vaga nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

No primeiro dia de competição, Rebeca, Antônio Tenório e Wilians entram no tatame. Já no segunda dia, será a vez de Lúcia Araújo representar o país.

A delegação brasileira embarca no dia 5 de setembro para o Cazaquistão e retorna no dia 13. Após as competições os atletas terão dois dias de treinamento com judocas de outros países.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar