Últimas Notícias

Brasil volta a perder no Mundial Sub-18 de Polo Aquático feminino

A seleção brasileira sub-18 de Pólo Aquático foi derrotada, nesta terça-feira (28), pela Austrália em partida válida pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Mundial da categoria. A partida terminou 15 a 6 para as australianas. O Mundial é disputado em Belgrado, na Servia.

A partida teve os dois primeiros quartos muito equilibrados. No primeiro, equilíbrio de ações com a Austrália terminando à frente do placar por 4 a 3. No segundo quarto, mais três gols para as australianas e dois para o Brasil (7 a 5). No terceiro quarto, a equipe da Austrália conseguiu ampliar o placar para 10 a 6 e, no último período, decretou a vitória por 15 a 6.

Os gols das brasileiras foram  marcados por: Kemily Leão (2), Ana Alice Amaral (3) e Nicole Catapani.


O Brasil volta às piscinas nesta quarta-feira (29), às 14h20 (de Brasília), para enfrentar o Uzbequistão, pela última partida da fase de grupos.

Foto: CBDA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar