Últimas Notícias

Brasil realiza em Manaus o segundo amistoso de vôlei masculino contra a Holanda

Após uma primeira vitória, em Brasília (DF), a seleção brasileira masculina de vôlei volta a encarar a Holanda pela série de três amistosos entre as equipes. A vitória por 3 sets a 0 no primeiro encontro embalou e, nesta segunda-feira (20.08), em Manaus, às 21h30 (Horário de Brasília) e 20h30 (horário local).

Os compromissos servem como preparação para o Campeonato Mundial, que será de 9 a 30 de setembro, na Bulgária e na Itália.

Já na chegada a Manaus, a seleção brasileira contou com uma carinhosa recepção no aeroporto. Abordado por torcedores, o oposto Wallace falou sobre a alegria de voltar a jogar onde, no ano passado, a equipe verde e amarela venceu dois amistosos contra os Estados Unidos.

“É sempre muito bom receber esse carinho e ver as pessoas prestigiando o nosso trabalho. Espero que nosso time consiga uma vitória e proporcionar essa alegria para o torcedor amazonense. Estamos bem, temos muito a melhorar ainda, mas depois do primeiro amistoso, estamos ainda mais animados para fazer um jogo ainda superior amanhã”, disse Wallace.

O técnico Renan também comentou sobre a alegria de estar novamente em Manaus. “É um prazer enorme estar aqui em Manaus mais uma vez. No ano passado, passamos por aqui e nos deu muita sorte. Foi um ano muito bom. Gostamos de jogar contando com esse calor da torcida. Esperamos que o povo compareça ao ginásio, pois precisamos dessa energia positiva”, disse o treinador da seleção brasileira.

Sobre a segunda partida amistosa, Renan espera que a equipe tenha mais uma boa atuação nesta fase de preparação e ajustes finais para a disputa do Campeonato Mundial. 

“Agora fica a expectativa de mais um bom jogo, assim como foi ontem, em Brasília. Estamos acertando ainda alguns pontos para o Mundial e esses amistosos contra a Holanda servem para ajustarmos cada vez mais a nossa seleção”, concluiu Renan.


Foto: CBV/INOVAFOTO




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar