Brasil encerra participação no Mundial Juvenil de Boxe com dois bronzes.

Através dos punhos de Rebeca Lima (60kg), o Boxe Feminino do Brasil fez história no Campeonato Mundial Juvenil de Boxe, ao conquistar a primeira medalha feminina do país em mundiais juvenis,.

O país também alcançou outra medalha de Bronze, conquistado por Luiz Oliveira (52kg).

Conseguimos nos destacar entre os 444 melhores Boxeadores juvenis de todo o mundo com duas excelentes medalhas de Bronze. Resultado de um trabalho incansável da CBBoxe e do incentivo ao talento dos nossos boxeadores.

Nesta terça-feira, Rebeca Lima disputou a semifinal do Mundial contra a inglesa Caroline Dubois. Foi uma luta dura, mas que foi vencida pela atleta da Inglaterra por 5:0.

Este resultado fez com que o Boxe do Brasil desse mais um grande passo em seu desenvolvimento. Desde 2010, conquistas inéditas já fazem parte do cotidiano da nossa modalidade.


Um pouco antes da luta de Rebeca, Luiz Oliveira (52kg) encarou o também inglês Ivan Price. Foi uma luta parelha, disputada golpe a golpe e que levantou a torcida local. Infelizmente, Price teve o seu braço erguido ao final após decisão dividida dos juízes, 3:2. Luiz garantiu mais uma belíssima medalha para o Brasil.

Foto; Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes