Últimas Notícias

Austrália lança candidatura para sediar pré-olímpico do softball em Sidney

A Austrália lançou uma candidatura para sediar o Pré-olímpico do Softball, no Blacktown International Sportspark, em Sidney.

O torneio determinará qual nação da região da Ásia / Oceania se qualificará para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

"A Austrália tem um histórico olímpico orgulhoso, tendo conquistado medalhas em todas as Olimpíadas nas quais o softball foi disputado, e nosso foco é garantir um lugar em Tóquio quando o softball retorna à competição olímpica", disse David Pryles, CEO da Softball Australia.

Sydney tem um histórico grandioso em sediar eventos de Softball, entre eles as Olimpíadas de 2000.

"A Austrália mostrou nossa habilidade ao longo de muitos anos para produzir torneios bem organizados e bem-sucedidos que exibem softball para o mundo e proporcionam uma experiência memorável para jogadores, treinadores e torcedores", disse Pryles.

"Quer melhor maneira de aumentar nossas chances de garantir a vaga olímpica da Austrália do que sediar o torneio classificatório em frente a uma torcida local e no mesmo local onde o softball foi disputado nos Jogos Olímpicos de 2000?"

A seleção australiana, Aussie Spirit, retornou recentemente do Mundial Feminino de Softbol no Japão, onde terminou em quarto lugar.

Foto: Getty Images



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar