Austrália lança candidatura para sediar pré-olímpico do softball em Sidney

A Austrália lançou uma candidatura para sediar o Pré-olímpico do Softball, no Blacktown International Sportspark, em Sidney.

O torneio determinará qual nação da região da Ásia / Oceania se qualificará para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

"A Austrália tem um histórico olímpico orgulhoso, tendo conquistado medalhas em todas as Olimpíadas nas quais o softball foi disputado, e nosso foco é garantir um lugar em Tóquio quando o softball retorna à competição olímpica", disse David Pryles, CEO da Softball Australia.

Sydney tem um histórico grandioso em sediar eventos de Softball, entre eles as Olimpíadas de 2000.

"A Austrália mostrou nossa habilidade ao longo de muitos anos para produzir torneios bem organizados e bem-sucedidos que exibem softball para o mundo e proporcionam uma experiência memorável para jogadores, treinadores e torcedores", disse Pryles.

"Quer melhor maneira de aumentar nossas chances de garantir a vaga olímpica da Austrália do que sediar o torneio classificatório em frente a uma torcida local e no mesmo local onde o softball foi disputado nos Jogos Olímpicos de 2000?"

A seleção australiana, Aussie Spirit, retornou recentemente do Mundial Feminino de Softbol no Japão, onde terminou em quarto lugar.

Foto: Getty Images



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes