Assessor desmente que Nadal e Federer vão se aposentar juntos em 2020


A informação de que Roger Federer e Rafael Nadal, dois dos maiores tenistas da história, estariam planejando se aposentarem do circuito de tênis da ATP ao mesmo tempo, ao fim de 2020 dada pelo jornalista da ESPN Eduardo Velara balançaram o mundo do tênis. Mas ela foi desmentida pelo assessor de Rafael Nadal, Benito Pérez Barbadillo, que utilizou o twitter para desmentir a notícia:

"Eduardo, com todo o carinho que sabes que tenho por você... Mude de fontes, pois dessas aí só sai água turva" Disse Benito, fazendo alusão à má qualidade da notícia

Atualmente número 1 e 2 do mundo, Nadal e Federer  terão respectivamente 34 e 39 anos em 2020 e podem ainda disputar os jogos olímpicos de Tóquio que será em 2020 para coroar a laureada carreira de ambos.

Mas tanto Nadal quanto Federer não falaram nenhuma vez sobre prováveis datas para pendurarem as suas raquetes. o suíço tem 20 grands slams na carreira enquanto o espanhol tem 17. Já em medalhas olímpicas Nadal leva vantagem, com duas medalhas de ouro. Federer tem uma medalha de ouro e outra de prata.

foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes