Últimas Notícias

Após três anos, Peter Sagan voltará a disputar La Vuelta a España


Quase três anos se passaram desde o incidente grotesco em que uma motocicleta da Vuelta a España atingiu Peter Sagan. Foi durante a etapa 8 do evento, na edição de 2015, e o eslovaco nunca retornou à grande volta espanhola, que, a propósito, nunca se desculpou com o ciclista.

Não só isso, mas a UCI o multou pelos chutes que o atleta furioso deu ao carro médico. Desde então, Sagan não competiu novamente na última grande volta do calendário.

No entanto, o eslovaco e a organização da volta espanhola parecem ter feito a paz. É que Sagan confirmou sua participação na próxima edição, que visa se preparar para o Campeonato Mundial de Ciclismo de Estrada, em Innsbruck (AUT).

Com um breve "Olá Espanha" postado em seu Twitter na última terça-feira (7), Sagan gerou uma grande agitação, ainda que não houvesse confirmado oficialmente a sua participação, algo que foi oficializado após a disputa do Campeonato Europeu de Ciclismo de Estrada, disputado neste domingo (12).

Foto: Road Cycling UK


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar