Últimas Notícias

Velejador Bruno Fontes conquista pódio em Campeonato dos EUA e vaga nos Jogos Pan-Americanos em 2019

O atleta brasileiro da Classe Laser voltou as águas competitivamente em alto nível, conquistando o terceiro lugar do Norte-Americano, evento que contou com 69 velejadores de 18 países. Após quatro dias, com doze regatas disputadas, o brasileiro tomou a dianteira na disputado com alguns dos melhores velejadores da classe em um nível mundial, o que possibilitou uma vaga para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019, no Peru.


“Estou em um novo momento na minha carreira. Após um período de indecisões decidi que iria me desafiar mais uma vez, pois sei que ainda tenho muito aqui dentro guardado. Sai do Brasil sabendo que seria um grande campeonato."

"Estou em um momento incrível no lado pessoal e nunca me senti tão bem fisicamente quanto agora. O Norte-Americano foi a prova de que ainda posso velejar no mais alto nível e que a busca pela medalha olímpica segue acesa dentro de mim”, declara Bruno Fontes.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar