Últimas Notícias

Trófeu dos Campeões de Hóquei na Grama masculino 2018 - Último dia: Austrália 15 vezes campeã

A Austrália  conquistou neste domingo (1º) o título do Troféu dos Campeões de Hóquei na Grama masculino, realizado em Breda (NED) após derrotar a Índia na decisão.

Foi o 15º título do país na competição, que teve a edição derradeira neste ano e será substituída pela Hockey Pro League a partir de 2019.

Na final, Blake Govers (AUS) abriu o placar aos 24 minutos de jogo, enquanto Vivek Prasad (IND) empatou aos 42 minutos, decretando o placar final do jogo em 1-1 e levando a decisão para o Shootout. No shootout, a Índia perdeu três de suas cobranças e Jeremy Edwards (AUS) fez o gol da vitória e o placar final em 3-1.

No jogo que decidiu o bronze, a Holanda foi melhor que a Argentina e ganhou por 2-0, gols de Jeroen Hertzberger (NED) e Mirco Pruyser (NED). Pela quinta colocação, a Bélgica e Paquistão empataram em 2-2 no tempo normal e os belgas ganharam no shootout por 2-1.

Foto; FIH/Getty Images




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar