Últimas Notícias

Surto Opina: Resultados dos palpites da Copa do mundo 2018

Antes da Copa da Rússia, a equipe do Surto Olímpico e diversos convidados palpitaram sobre quem seriam os três primeiros colocados dessa copa. E graças à Croácia e a Bélgica tivemos a esmagadora maioria dos participantes se dando mal. Sem mais delongas, vamos anunciar os dois únicos que ao menos acertaram o campeão, a França. Nosso colunista Juvenal Dias e Juliano Russi, do site além do futebol, foram os únicos que apostaram em Mbappé, Griezmann e cia. e são os grandes vencedores desse 'bolão' . Até porque foram os únicos que acertaram ao menos uma posição! 


Muitos colocaram a França como vice-campeã, como eu, Marcos Antônio, Daniel Barbosa e Bruno Guedes (surto olímpico) , Murilo Borges, Alexandre Pussieldi e Sergio Arenillas (SportTV) e Paulo Favero (Estado de São Paulo).  Saulo Próspero (Os olímpicos), Marcelo Laguna (Folha de São Paulo) e Kaique Oliveira e Regys Silva (Surto olímpico) colocaram a França em terceiro. Marcelo Romano (Romano Olímpico) foi o único que colocou a geração belga entre os três, e ele os colocou em primeiro.

Já Bruno Vieira, Gustavo Cardoso, Bruno Bezerra (Surto olímpico), Mateus Machado (Tatame), André Bassi, Guilherme Costa, Giovana Pinheiro e Fernando Gavini (Olimpíada todo dia), Sílvio Lancelotti (R7/Record) e Eberth Feitosa não acertaram nenhum dos três primeiros.

Detalhe: Ninguém colocou a Croácia entre os três primeiros. Afinal, quem apostaria nos croatas antes da copa? Nem mesmo o torcedor mais otimista...

Fiquem ligados que a qualquer momento, a gente volta para opinar sobre alguma coisa no esporte! ;)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar