Últimas Notícias

Surto de olho na Rússia: Cinco jogadores que saíram em alta da Copa 2018


A Copa do Mundo de 2018 foi realmente especial. Muitos gols, jogos emocionantes e dramáticos, só que muitos jogadores foram decisivos para tal e listamos cinco jogadores que saíram em alta desse mundial:

Benjamin Pavard





Um dos mais contestados quando saiu a convocação francesa para a Copa do Mundo, Pavard mesmo sendo zagueiro, jogou pela lateral direita e justificou a confiança de Didier Deschamps. Sem comprometer em nada e ajudando muito o sistema defensivo, acabou marcando um dos gols mais importantes da campanha dos Bleus, fazendo o gol do empate contra a Argentina quando o jogo se encontrava 2 a 1 para a Albiceleste, sendo sem dúvidas um dos gols mais bonitos de toda a Copa. Volta para o Stuttgard com moral e pode parar em um clube maior.

Kylian Mbappé



Mbappé chegou ao mundial para mostrar o porque é um dos jogadores mais caros do mundo, mesmo aos 19 anos. A emblemática camisa dez francesa - vestida por Platini e Zidane -, esteve muito bem representada, marcando quatro gols nessa Copa, todos decisivos: um contra o Peru, garantindo a vaga para as oitavas; fez o terceiro e o quarto gol na vitória por 4 a 2 contra a Argentina e marcou o último gol da França na Copa, o gol que deu o título do bicampeonato. Acabou eleito a revelação desse mundial e volta ao PSG em alta.

Luka Modric



Eleito o melhor jogador dessa Copa do Mundo e com certa justiça, Modric foi fundamental para a campanha histórica da Croácia no torneio. Comandou o meio croata e correu muito. Marcou dois gols e ajudou demais com sua liderança. Com 32 anos,  essa pode ter sido sua última Copa, Modric com toda certeza pode se orgulhar.

Jordan Pickford



Contestado pela torcida inglesa, Pickford tem 24 anos e tem 1,84m de altura - sendo considerado baixo para um goleiro, mas essa Copa do Mundo, ele foi gigante. Contra a Colômbia nas oitavas de final, fez uma grande defesa em chute de Uribe e defendeu o pênalti de Bacca na última cobrança. Fez milagres nas fases seguintes que ajudou o English Team a chegar no quarto lugar e se consolida com um dos melhores goleiros da nova geração.

Demoagoj Vida



O zagueiro croata foi um dos maiores destaques desse torneio e ajudou demais defensivamente. Já tem 29 anos e era desconhecido do grande público que acompanha futebol. Seguro lá atrás e perigoso no ataque, Vida marcou um gol apenas e logo na quartas de final. Devido ao bom futebol, pode sair do seu atual clube, o Besitkas e aparecer em algum time maior. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar