Seleção Feminina de Basquete treinará em Campinas visando Sul-Americano

A Seleção Brasileira Feminina de basquete se apresentará no dia 06 de agosto, em Campinas (SP), para um período de preparação visando a disputa do Sul-Americano, que acontecerá entre os dias 26 e 31 de agosto na cidade de Tunja, na Colômbia. Os treinamentos serão realizados no ginásio do Clube Concórdia.

Esse Sul-Americano é o começo do caminho da Seleção Brasileira para os Jogos de Tóquio 2020. Ele classifica para a Copa América de 2019, que classificará para o Pré-Olímpico Mundial.

Confira abaixo as atletas convocadas pelo técnico Carlos Lima:
Armadoras: Babi Honório (Vera Cruz/Campinas), Lays da Silva (São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip) e Tainá Paixão (Las Heras-Argentina)

Alas: Isabela Ramona (Valencia/Espanha), Izabela Nicoletti (Florida State University/Estados Unidos), Izabella Sangalli (Club Tomás de Rocamora/Argentina), Jaqueline de Paula (Basketball Santo André/Apaba), Raphaella Monteiro (União Sportiva/Portugal), Tati Pacheco (Sampaio Basquete) e Thayná Silva (São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip)


Pivôs: Clarissa dos Santos (Lyon Asvel/França), Damiris Dantas (Atlanta Dream/Estados Unidos), Érika de Souza (Perfumerías Avenida/Espanha), Kamilla Cardoso (Hamilton Heights/Estados Unidos), Stephanie Soares (ADC Bradesco) e Nádia Colhado (Uni Girona/Espanha).

Foto: Basquete




Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes