Seleção brasileira de judô treina na Espanha em preparação para o Mundial da modalidade


As seleções brasileiras feminina e masculina de judô desembarcaram no último domingo na Espanha para uma semana de treinamento de campo na cidade de Castelldefels, onde terão a oportunidade de treinar e estudar os principais adversários do Campeonato Mundial de Baku, que acontecerá de 20 a 27 de setembro, no Azerbaijão. 

A atividade é a segunda etapa na reta final de preparação para Baku. Antes disso, a equipe brasileira foi treinar no Japão. Haverá ainda treinamentos na Itália, em Pindamonhangaba e, por fim, na aclimatação em Paris. 

Para o treinamento de campo internacional de Castelldefels a CBJ convocou 18 atletas, nove mulheres e nove homens. A equipe feminina tem Gabriela Chibana, Érika Miranda, Jéssica Pereira, Rafaela Silva, Ketleyn Quadros, Maria Portela, Mayra Aguiar, Maria Suelen Altheman e Beatriz Rodrigues. A seleção masculina tem Eric Takabatake, Phelipe Pelim, Daniel Cargnin, Marcelo Contini, Eduardo Yudy Santos, Victor Penalber, Rafael Macedo, Rafael Silva e David Moura. 

Da Espanha, oito judocas seguirão direto para outro treinamento de campo, em Ostia, na Itália. São eles: Érika Miranda, Jéssica Pereira, Ketleyn Quadros, Maria Portela, Mayra Aguiar, Beatriz Rodrigues, Daniel Cargnin e Eduardo Yudy. 

Foto: EJU


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes