Seleção brasileira de BMX realiza período de treinos e avaliações no interior de São Paulo

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) reuniu 13 pilotos para participar de um período de avaliação e treinamento, entre atletas da seleção e jovens talentos da modalidade. Iniciada na segunda-feira (09), a ação segue até este domingo (15), na cidade de Americana, em São Paulo.

Os atletas foram acompanhados de perto pela comissão técnica e pelo departamento de Alto Rendimento da CBC. As avaliações são realizadas com supervisão do técnico da seleção, Thomas Allier, que distribui a rotina entre treinos na pista de BMX e academia.

As avaliações físicas são realizadas na Clip Academia, uma das mais modernas e conceituadas academias de São Paulo. Já os testes específicos de campo, são praticados na pista de BMX do Complexo Esportivo Ayrton Senna, que recentemente foi sede do campeonato brasileiro.

Para participar do período de avaliações, foram convidados treze pilotos, distribuídos em três categorias. Ariel Silva, Bruno Cogo, Guilherme Bourscheidt, Igor Martins e Priscilla Carnaval são os representantes da Elite. Maite Naves Barreto, Pedro Pussieldi, Victor Kurtz e Vítor Marotta competem na Junior, e Alexandre Pina, Iago Machado, Pedro Queiroz e Vicente Garcia completam a lista pela Boys 16 anos.

Foto; CBC


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes