Últimas Notícias

Ricardo e Guto avançam para o torneio principal da etapa de Espinho do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Ricardo e Guto venceram na quinta-feira (5) pelo torneio classificatório da etapa de Espinho (POR) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e avançaram para a chave principal.

Única dupla do Brasil em ação nesta fase, que distribuiu oito vagas na chave principal do torneio, Ricardo e Guto (BA/RJ) venceram Abell/Thonsen (DIN) por 2 sets a 0 (21/14 e 21/15). 

Com isso, serão quatro duplas brasileiras na competição a partir desta sexta-feira. Além de Ricardo/Guto, também estarão na disputa do título Alison/André (ES), Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB) e Pedro Solberg/Bruno Schmidt (RJ/DF).

Foto; FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar