Últimas Notícias

Pedro Solberg/Bruno Schmidt é a única dupla brasileira restante na etapa de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

A dupla Pedro Solberg/Bruno Schmidt segue na disputa pelo título do Major Series de Gstaad (SUI), etapa cinco estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia 2018. Nos jogos da quinta-feira (12.07) Pedro e  Bruno venceram dois jogos na rodada e é a única equipe brasileira ainda na briga.

Os brasileiros, que tinham estreado com derrota, conseguiram se recuperar na segunda rodada do grupo D, quando venceram Beeler/Métral (SUI) por 2 sets a 0 (23/21 e 21/16). Depois, na repescagem, Pedro e Bruno passaram por Budinger/Rosenthal (EUA) por 2 sets a 0 (21/19 e 21/15).

Nas oitavas eles enfrentarão a jovem dupla norueguesa formada por Anders Mol e Christian Sorum.

As demais duplas masculinas do Brasil deram adeus à competição na Suíça. Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB) foram superados por Perusic/Schweiner, da República Tcheca, por 2 sets a 0 (19/21 e 23/25). Os letões Plavins e Tocs eliminou Alison/André (ES) com vitória por 2 sets a 1 (21/15, 25/27 e 15/12). E George/Thiago (PB/SC) não conseguiu passar por Charly/Tigrito (VEN). Os venezuelanos acabaram levando a melhor no tiebreak (15/21, 21/16 e 13/15).

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar