Últimas Notícias

Nadadora Cate Campbell já pensa em Tóquio 2020

Mais uma vez Cate Campbell provou ser uma das melhores nadadoras de 100 metros livres de todos os tempos com mais uma marca inferior a 53 segundos no ano, dessa vez competindo na 3ª noite do Campeonato Australiano do Pan Pacific Trials. A atleta conseguiu 52, 61 como marca, não muito distante de sua melhor marca no ano que é 52, 37.
De sua performance no sul da Austrália, Cate disse: “Aquele foi um ótimo tempo, eu não sabia o que esperar"

"No momento, somos apenas eu e Shayna [Jack] treinando em nossa equipe, então ela está realmente me empurrando e deu um passo para cima e está muito bem no lugar de Bronte. Eu sinto falta de Bronte um pouco e apenas nós duas fazemos as coisas difíceis, mas é um bom desafio mental. ”

A irmã Bronte está fazendo uma pausa programada para os Jogos da Commonwealth, optando por esses julgamentos, bem como pelos próprios campeonatos do Pan Pacific.

No entanto, Cate treina forte já pensando em Tóquio 2020.

“Toda vez que entro na piscina, quero dar o melhor de mim. Eu quero que seja um reflexo de onde eu estou e do trabalho duro que eu faço, então eu definitivamente não vou diminuir em nada para Pan Pacs ”, disse Campbell.

“Um dos meus grandes rascunhos para o Pan Pacs é o fato de que podemos dar uma olhada em Tóquio e que, para mim, é realmente onde estou de olho. Eu viso 2020."
"Eu já estou de olho em Tóquio 2020 e é fato de que o Pan Pacs será apenas sobre a estrada do novo caminho que elas estão construindo. Você tem as duas campeãs olímpicas do Canadá e dos EUA, então é uma competição realmente muito dura por lá ”.

Cate atualmente ocupa o primeiro lugar no mundo nos 50m livres femininos (23,78) e no segundo nos 100m livres (52,37).

Foto:Simone Castrovillari


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar