Últimas Notícias

Mundial de Vôlei de Praia Sub-19 2018 - Dia 2

A chave principal do Campeonato Mundial sub-19 de vôlei de praia começou nesta quarta-feira (11.07) em Nanquim (CHN). O Brasil está representado por duas duplas, uma em cada gênero. No torneio masculino Gabriel Zuliani e Gabriel Pisco tiveram um bom desempenho nas duas primeiras rodadas, enquanto Thamela e Anne Karolayne enfrentaram dificuldades na estreia.

Os “xarás” Gabriel Zuliane e Gabriel Pisco foi a primeira dupla do Brasil entrar em quadra. Eles venceram Shekunov/Veretiuk (RUS) por 2 sets a 0 (21/19 e 21/19) na rodada inaugural. Horas mais tardes eles voltaram à quadra e conseguiram mais um resultado positivo, desta vez contra os paraguaios Jorge e Gonza, novamente em dois sets (21/16 e 21/17). Com os resultados eles são os líderes do grupo B. Nesta quinta-feira (12.07), Zuliani e Pisco enfrentarão os alemães Filip John e Lukas Pfretzschner, o vencedor avança direto as oitavas de final, enquanto o perdedor segue para a repescagem.


No torneio feminino a dupla Thamela e Anne Karolayne entrou em ação apenas uma vez nesta quarta-feira. Elas acabaram sendo superadas pelas espanholas Sofia Gonzalez e Aina Munar (ESP) por 2 sets a 0 (20/22 e 16/21). Elas voltam a jogar as outras duas rodadas do grupo B nesta quinta-feira. Primeiro contra as polonesas Julia Gierczynska e Patrycja Jundzill, e, depois, elas enfrentam Lisbeth Allcca/Medalyn Mendoza (PER). As brasileiras precisam de pelo menos uma vitória nos dois jogos para avançarem na competição.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar