Últimas Notícias

Marcelo Melo e Lukasz Kubot dão inicio em Washigton ao giro norte-americano da temporada de tênis


O ATP 500 de Washington dá início na próxima semana à sequência de torneios em quadra rápida do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot, até a disputa do US Open, último Grand Slam do ano, que começa no final de agosto, em Nova Iorque. Melo já viajou para os Estados Unidos, onde ficará treinando até a estreia.

O torneio de Washington, em que Melo e Kubot foram vice-campeões no ano passado, será entre segunda-feira (30) e 5 de agosto. Logo em seguida, entre 6 e 12, a dupla disputa o Masters 1000 de Toronto, no Canadá, e, depois, volta aos Estados Unidos para o Masters 1000 de Cincinnati, de 12 a 18 de agosto.

O Masters 1000 no Canadá é disputado, alternadamente, entre as cidades de Montreal e Toronto. No ano passado, em Montreal, Melo e Kubot pararam nas oitavas de final. Em Cincinatti 2017, chegaram à semifinal.

Esses três torneios antecedem e servem de preparação para o US Open, que será realizado entre 27 de agosto e 9 de setembro. Melo e Kubot repetem assim, nesta temporada, a mesma sequência de 2017, até o Grand Slam em Nova Iorque.

“Washington marca o começo dessa sequência em quadras rápidas, que iniciamos agora e segue até o final do ano”, afirma Marcelo.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar