Marcelo Melo e Lukasz Kubot dão inicio em Washigton ao giro norte-americano da temporada de tênis


O ATP 500 de Washington dá início na próxima semana à sequência de torneios em quadra rápida do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot, até a disputa do US Open, último Grand Slam do ano, que começa no final de agosto, em Nova Iorque. Melo já viajou para os Estados Unidos, onde ficará treinando até a estreia.

O torneio de Washington, em que Melo e Kubot foram vice-campeões no ano passado, será entre segunda-feira (30) e 5 de agosto. Logo em seguida, entre 6 e 12, a dupla disputa o Masters 1000 de Toronto, no Canadá, e, depois, volta aos Estados Unidos para o Masters 1000 de Cincinnati, de 12 a 18 de agosto.

O Masters 1000 no Canadá é disputado, alternadamente, entre as cidades de Montreal e Toronto. No ano passado, em Montreal, Melo e Kubot pararam nas oitavas de final. Em Cincinatti 2017, chegaram à semifinal.

Esses três torneios antecedem e servem de preparação para o US Open, que será realizado entre 27 de agosto e 9 de setembro. Melo e Kubot repetem assim, nesta temporada, a mesma sequência de 2017, até o Grand Slam em Nova Iorque.

“Washington marca o começo dessa sequência em quadras rápidas, que iniciamos agora e segue até o final do ano”, afirma Marcelo.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes