Últimas Notícias

Malásia ganha a etapa de Cingapura da Hockey Series Open feminina 2018/2019

A Malásia venceu no último dia 1º de julho a etapa de Cingapura (SPG) da Hockey Series Open feminina de Hóquei na Grama.

As malaias foram imperiais no torneio. Ganharam todas as partidas da fase de classificação e na decisão não deu chances para a Tailândia, vencendo a partida por 6-0.

Com o título, a Malásia está qualificada para o Finals da Hockey Series, assim como a vice campeã Tailândia.

O bronze foi para Cingapura, que derrotou o Cazaquistão no shootout por 4-2 (3-3 no tempo normal) e Hong Kong bateu a Indonésia por 4-0 para terminar em quinto lugar.

Foto: Federação de Hóquei da Malásia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar