Últimas Notícias

Liga Mundial de surfe, Etapa de Jeffrey's Bay - Steph Gilmore vence e se isola na liderança do campeonato

A surfista Stephanie Gilmore (AUS) venceu na sexta (13) a etapa de Jeffrey's Bay (RSA) da Liga mundial de Surfe, a terceira no campeonato, e se isolou na liderança da WSL. Gilmore enfrentou na final Lakey Peterson (USA) e quem vencesse assumiria a liderança do campeonato. Em um confronto nervoso, a hexacampeã mundial Gilmore conseguiu ondas melhores e venceu com o somatório de 14.24 contra 11.50 de Peterson.

Tatiana Webston-Webb bateu na trave mais uma vez, ficando na semifinal, sendo derrotada para Steph Gilmore. A brasileira ainda teve um pequeno susto de ver sua bateria sendo interrompida nas quartas de final por risco de tubarões no mar. Tatiana está em terceiro no campeonato. Silvana Lima não participou da etapa com dores no joelho. e permanece em nono no campeonato.

No masculino, que foi disputado primeiro, quem venceu foi o brasileiro Filipe Toledo, novo líder do campeonato. A próxima etapa da Liga mundial de surfe para as mulheres será em Huntington Beach (USA) entre os dias 30 de julho e 5 de agosto.


foto: Divulgação/WSL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar