Liga das Nações de Vôlei Masculino 2018: Fase Final - Dia 2


Três seleções garantiram nesta quinta-feira (5) vaga nas semifinais da Liga das Nações de Vôlei Masculino. Na primeira partida do dia, válido pelo Grupo b, a seleção dos Estados Unidos venceu a Polônia por 3 a 0 (28-26, 25-17 e 25-18), resultado que classificou os americanos e os russos para as semifinais. O oposto americano Anderson foi o destaque da partida, com 15 pontos. Estados Unidos x Rússia se enfrentam fechando o Grupo B, para definir o primeiro lugar da chave.

Na outra partida, válida pelo Grupo A, o Brasil se reabilitou da derrota contra a França, com uma boa vitória diante da Sérvia por 3 a 0 (25-16, 28-26 e 25-19), resultado que garantiu a Seleção Brasileira nas semifinais. O central Lucão foi o grande destaque do triunfo brasileiro, marcando 14 pontos, metade deles de bloqueio, além de outros 3 pontos de saque.

França x Sérvia se enfrentam em partida que fecha o Grupo A e decide a última vaga nas semifinais. Para a França, basta vencer dois sets que já garante vaga entre os quatro melhores. A Sérvia terá que vencer a partida por 3 a 0 ou 3 a 1 para conquistar a vaga.

Foto: FIVB


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes