Kaitlyn Weaver e Andrew Poje não disputarão a temporada 2018 do Grand Prix de Patinação Artística

Medalhista de bronze no mundial, o casal canadense Kaitlyn Weaver e Andrew Poje não disputará o Grand Prix na próxima temporada.

“Nos últimos 12 anos consecutivos, nos comprometemos 100% a nos tornar campeões na dança do gelo, representando nosso país no cenário internacional e desfrutando dessa incrível jornada - desafios e realizações - juntos em cada etapa do caminho. Esta temporada passada nos proporcionou as recordações mais incríveis, incluindo o final do pódio nos campeonatos mundiais de Milão."

"Cumprir essa conquista nos deu tempo e a oportunidade de refletir sobre como gostaríamos de continuar nossa carreira de patinação. Por meio de um processo muito paciente, analítico e atencioso, decidimos não disputar à temporada do Grande Prêmio de 2018. Pretendemos retornar à competição no Campeonato Nacional de Patinação da Canadian Tire em janeiro. Agradecemos a sua compreensão e nos permite adequar nossa carreira aos nossos melhores interesses”, completaram Weaver e Poje.

Weaver e Poje são três vezes medalhistas mundiais, conquistando sua mais recente medalha mundial no campeonato mundial de 2018 na Itália no início deste ano.

Foto:Skate Canadá

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes