Últimas Notícias

José Roberto Guimarães faz primeira convocação para o Campeonato Mundial de Vôlei feminino

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, na quinta-feira (12.07), a primeira convocação para o Campeonato Mundial feminino, que será disputado de 29 de setembro a 20 de outubro, no Japão. Nesta primeira lista, o técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, anunciou 11 convocadas. 

Nas próximas semanas serão anunciados outros nomes. Esse primeiro grupo se apresentará na próxima segunda-feira (16.07), em Saquarema (RJ).

Foram chamadas a levantadora Roberta; a oposta Tandara; as centrais Adenízia, Carol e Bia e as ponteiras Gabi, Natália, Amanda, Drussyla e Rosamaria e a líbero Gabiru.

O treinador José Roberto Guimarães comentou sobre a expectativa para os treinamentos e o momento atual do grupo brasileiro.

“A Liga das Nações foi uma competição muito importante para o nosso grupo. Ao longo de sete semanas fomos a única seleção que não voltou para casa pela distância e o fato de a Fase Final ter sido disputada na China. Vimos nessa competição o nível que precisamos atingir para enfrentar as melhores equipes. Vamos seguir trabalhando forte nos próximos meses e sabemos que temos condições de jogar de igual para igual contra as melhores seleções do mundo”, disse José Roberto Guimarães.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar