Últimas Notícias

França vence a etapa de Strzegom da Copa das Nações de CCE no Hipismo

A França venceu no último domingo (1º) a etapa de Strzegom (POL) da Copa das Nações de Concurso Compleo de Equitação no Hipismo.

A etapa foi a primeira a utilizar o novo formato do CCE para os Jogos de 2020, com três atletas e não havendo descartes.

A equipe francesa, composta por Maxime Livio (FRA), Christopher Six (FRA) e Francois Lemiere (FRA) liderou desde o Adestramento, passando pelo Cross Country até a prova de Saltos para encerrar com 115.80 pontos.

A Grã-Bretanha ficou em segundo lugar com 139.40 pontos, enquanto a Itália terminou em terceiro com 209 pontos.

Após três provas, a Suécia lidera com 205 pontos, seguida pela França com 200 pontos e pela Amanha, com 160 pontos.

A próxima etapa será realizada em The Plains (USA) neste final de semana.

Foto: Getty Images





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar