Federer, Zverev, Kerber e Bencic irão inciar 2019 na disputa da Copa Hopman

A organização da Copa Hopman, um dos mais tradicionais torneios de tênis entre nações, oficializou o retorno da Alemanha e da Suíça para a edição.

Roger Federer abrirá o ano pela terceira vez consecutiva em Perth, Austrália. Federer novamente vai formar parceria com Belinda Bencic. Angelique Kerber e Alexander Zverev vão tentar "roubar" o título dos suíços.

No comunicado à imprensa do torneio, Bencic disse estar feliz em retornar e tentar defender o título. "Nós tivemos uma semana maravilhosa. Eu tirei uma selfie com um quokka (um marsupial endêmico do sudoeste da Austrália, região onde Perth está localizada). O Oeste da Austrália muito bem, os fãs foram maravilhosos", recordou a tenista.

"A Arena de Perth é um local maravilhoso de começar um novo ano e é óbvio que é a preparação perfeita para o Australlian Open e funcionou muito bem nos últimos anos, mal posso esperar para voltar", completou.

Os alemães também deram declarações para a equipe de comunicação do torneio, se disseram muito empolgados em retornar à Perth. Kerber relembrou as primeiras aulas de surf que teve na vida.

Neste clima de alegria e lembranças o diretor geral do torneio Paul Kilderry pontuou a felicidade da organização em receber os quatro tenistas outra vez.

Foto:Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes