Europeu de Polo Aquático masculino 2018 - Dia 3

Definidas as equipes classificadas para as fases eliminatórias do Campeonato Europeu de Polo Aquático masculino, que está sendo realizado em Barcelona (ESP).

Itália, Espanha, Croácia e Sérvia avançaram diretamente para as quartas de final após terminarem em primeiro lugar nos respectivos grupos.

No grupo A, a Itália fechou invicta ao vencer a Geórgia por 14-1. Hungria e Alemanha empataram em 4-4, e os húngaros ficaram com a segunda colocação, deixando os alemães em terceiro.

Pelo grupo B, Espanha e Montenegro empataram em 7-7, no saldo os espanhóis ficaram em primeiro e os montenegrinos em segundo. A França bateu Malta por 12-6 para ficar em terceiro.

A Croácia fechou o grupo C em primeiro depois de bater a Grécia por 11-7 e somar três vitórias, deixando os gregos em segundo. A Holanda goleou a Turquia por 22-5 e classificou-se em terceiro.

Já  a Sérvia liderou o grupo D após vencer a Eslovênia por 13-5. Na decisão da segunda posição, melhor para a Rússia, que ganhou da Romênia, terceira colocada, por 12-7.

PLAYOFFS
Hungria - Holada
Montenegro - Romênia
Grécia - Alemanha
França - Rússia

Foto: Barcelona 2018


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes