Últimas Notícias

Europeu de Polo Aquático masculino 2018 - Dia 2

Duas equipes já garantiram a classificação para as fases eliminatórias do Europeu de Polo Aquático masculino, que está sendo disputado em Barcelona (ESP).

No grupo D,  a campeã Olímpica Sérvia derrotou a Rússia por 11-9 para assegurar uma classificação direta para as quartas de final ou para os playoffs de oitavas de final. No outro jogo do grupo, a Romênia derrotou a Eslováquia por 11-5.

Quem também já avançou de fase é a Itália. No grupo A, os italianos superaram a Hungria por 12-5 para garantir uma vaga nas quartas de final ou nos playoffs de oitavas de final. a Alemanha bateu a Geórgia por 10-9 na outra partida do grupo.

Pelo grupó B, Montenegro derrotou Malta por 21-5 e a Espanha bateu a França por 8-5. Já pelo grupo C, a Croácia detonou a Turquia por 23-2, enquanto a Grécia superou a Holanda por 12-7.

PRÓXIMOS JOGOS:
Grupo A: Alemanha - Hungria | Geórgia - Itália
Grupo B: Malta - França | Montenegro - Espanha
Grupo C: Turquia - Holanda | Croácia - Grécia
Grupo D: Sérvia - Eslováquia | Rússia - Eslovênia

Foto: Barcelona 2018


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar